sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Nossas Cantigas de Corrida 1993




Cantiga ... 03

Senti, um dia, no meu coração
(Todos repetem: ...)
Uma enorme e forte emoção
(Todos: ...)

De combater, saltando do avião
(T.: ...)
E defender com (orgulho) amor esta Nação
(T.: ...)

E lá, no alto, todos vão me ver!
(T.: ...)
Guerreiro alado é o PQD!
(T.: ...)
E, lá debaixo, todos vão dizer:
(T.: ...)
Sentimos muito orgulho de você!
(T.: ...)

****

Cantiga... 04

Eu tenho uma mania que já é tradição:
(Todos repetem: ...)
De nunca me entregar, de nunca ir ao chão!
(Todos: ...)
Eu sei, o que eu faço, pouca gente quer fazer...
(T.: ...)
A fome, o frio é grande, e o sono é pra valer!
(T.: ...)

Uniforme camuflado, pouca água no cantil,
(T.: ...)
A mochila bem pesada, em guarda-alta o meu fuzil...
(T.: ...)
Quando corro com essa tropa, sinto uma vibração!
(T.: ...)
Eu sei que ninguém pode com a nossa união!
(T.: ...)


G.: "Raça! Moral! Vibração!"


"Quem é? Quem é?"


T.: "Infantaria no local!"




****


Cantiga ... 02

Menininha bonitinha
(T.: ...)
Que namora lá na praça
(T.: ...)
Não namora qualquer um
(T.: ...)
Só namora quem tem raça
(T.: ...)


Cantiga ... 01

Um infante eu vou ser
(T.: ...)
Nem que eu tenha que morrer
(T.: ...)
Nem que eu tenha que morrer
(T.: ...)
Um infante eu vou ser
(T.: ...)

E se Deus me ajudar
(T.: ...)
Um infante eu vou me tornar
(T.: ...)
Um infante eu vou me tornar
(T.: ...)
Se Deus me ajudar
(T.: ...)

Mas Deus não me ajudar
(T.: ...)
Com o Capeta eu vou falar
(T.: ...)
E pedir pra me ensinar
(T.: ...)
A um P. A. eu me tornar
(T.: ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário